Serviço ao Cliente
- Entregas
- Privacidade e Segurança
- Trocas e Devoluções
- Pedidos
- Pagamento, Preços e Promoções
- Como Comprar
- Entrega
-
As entregas são feitas através dos correios por SEDEX ou PAC, o frete é por conta do cliente. Todo pedido enviado recebe o número de rastreio, no qual o cliente poderá acompanhar o seu pedido direto pelo site dos correios (www.correios.com.br). Todo pedido só é despachado quando estiver completo e após a confirmação do pagamento. Confira a média de prazo da entrega informada pelos Correios:
SEDEX: Estado de SP de 1 até 3 dias úteis, demais estados de 2 até 4 dias úteis.
PAC: Estado de SP de 5 até 7 dias úteis, demais estados de 7 até 15 dias úteis.
Lembramos ainda, que a separação para o envio só é feita após a aprovação do pagamento. - Privacidade e Segurança
- A Mercuri se reserva no direito de que se um ou mais produtos não estiverem em estoque, o pedido será enviado apenas quando ele estiver completo. A segurança de compra em nosso site é garantida pelo PagSeguro, sistema de cobrança da empresa conceituada UOL (www.pagseguro.com.br), que garante o dinheiro do cliente de volta no caso de algum problema na compra, porém não somos responsáveis pela aprovação das transações bancárias, caso ocorra algum cancelamento ou problema com o pagamento, pedimos a gentileza que entre em contato direto com o PagSeguro (www.pagseguro.com.br). Apenas pagamentos por depósito são feitos diretamente com a Mercuri.
-
Informações do Usuário:
Suas informações são importantes, pois nos ajudam a tornar o site um lugar melhor e cada vez mais direcionado à você, usuário, na busca de sua total satisfação.Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.
Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.
- Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o email com Ofertas Exclusivas, você precisa se cadastrar na loja vitual. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu email será através do boletim periódico. Seu email não será divulgado.
- Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso nosso com você!- Trocas e Devoluções
-
Todos os produtos são conferidos e registrados antes do envio, sendo assim, a margem de problemas referente a defeitos é muito pequena. Caso o cliente, receba o produto com defeito o procedimento é enviar uma foto do produto no estado em que chegou imediatamente para contato@lojamercuri.com.br para que o mesmo possa ter a troca efetuada, reembolso, ou um cupom para a próxima compra no mesmo valor do produto.
Tire todas as suas dúvidas antes de comprar, leia com atenção a descrição do produto que deseja adquirir ou se mesmo assim, ainda estiver com alguma dúvida envie e-mail para contato@lojamercuri.com.br que teremos o prazer em lhe ajudar.
Caso o cliente necessite realizar a troca de algum produto, ela poderá ser feita mediante o envio do produto de volta a Mercuri e só após recebermos o produto de volta, é que o novo será enviado. Lembrando que o frete referente a trocas é por conta do cliente. - Pedidos
- Os pedidos só serão enviados após a confirmação do PagSeguro, que avisa tanto a Mercuri como o cliente via e-mail da liberação do pagamento com o assunto "aprovado". O cliente também receberá da Mercuri o número de rastreio quando o pedido for enviado para poder acompanhar pelo site dos correios sobre a entrega.
- Pagamento, Preços e Promoções
- O pagamento é feito pelo PagSeguro que aceita boleto, cartões e transferência bancária (consulte no rodapé do nosso site os bancos disponíveis para essa opção). Quando o pagamento for realizado com a opção de depósito lembre-se de enviar o comprovante junto com o nome cadastrado do pedido ou o número do pedido para localizarmos a sua compra. Envie para contato@lojamercuri.com.br. As promoções no site podem sofrer alterações de datas e valores sem aviso prévio.
- Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.